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Divisão de Liquidação
Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 10h46 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 09h59 | Acessos: 220
  • Identificar o credor da despesa a ser paga;
  • Checar se há ateste (comprovação da entrega de material/efetiva prestação do serviço ou informação equivalente, que se aplica por exemplo a anuidades, licenciamentos etc.);
  • Informar o montante a pagar (no despacho de liquidação);
  • Verificar a regularidade fiscal (SICAF ou cópia das certidões);
  • Com relação ao empenho verificar se o mesmo é compatível com a despesa a ser liquidada, verificar a natureza da despesa e subitem, bem como se o saldo é suficiente para a liquidação da despesa;
  • Verificar se o valor da despesa é compatível com o atestado, tomando-se por base o contrato, documentação apensada ao processo e o próprio empenho;
  • Checar se o CNPJ da NF, Fatura, Recibo ou Conhecimento de transporte corresponde ao do credor;
  • Checar a autenticidade do documento fiscal (Nota fiscal ou Conhecimento de Transporte);
  • Dar suporte aos setores de liquidação das demais Unidades Gestoras da UFCG.
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