Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenação de Compras e Contratos (CCC) > Divisão de Planejamento de Aquisição
Início do conteúdo da página
Divisão de Planejamento de Aquisição
Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 10h49 | Acessos: 622

A Divisão de Planejamento de Aquisição – DPA, tem como função atuar na fase de planejamento das contratações de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.

No âmbito da Administração Pública, o Planejamento é um princípio fundamental. Extrai-se do inciso I do art. 6º do Decreto-Lei nº 200, de 25 de fevereiro de 1967, que as atividades da Administração Federal obedecerão, dentre outros, o seguinte princípio: “planejamento”. Neste sentido, o planejamento é um procedimento de programação para que se atinja determinado objetivo com economicidade e eficiência.

Isto posto, e em consonância com a Instrução Normativa Nº. 05, de 26 de maio de 2017, a Divisão de Planejamento de Aquisição, através das equipes de planejamento das contratações, produz os documentos necessários ao planejamento propriamente dito da contratação do serviço, e  oferece suporte na elaboração e análises de planilhas de custo, por meio do Grupo de Elaboração de Planilhas de Custo, instituído pela Portaria PRA/UFCG Nº 01/2020.

Atribuições da Divisão de Planejamento de Aquisição

Sistemas utilizados na Divisão de Planejamento de Aquisição

Fim do conteúdo da página