Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Divisão de Planejamento de Aquisição
Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 10h31 | Acessos: 495
  • Receber os processos enviados pela Coordenação de Compras e Contratos;
  • Atuar na coordenação de equipes de planejamento da contratação de serviços e/ou aquisição de bens de Tecnologia da Informação;
  • Estabelecer cronogramas de excecução das atividades das equipes de planejamento;
  • Auxiliar os setores demandantes na produção dos estudos preliminares e Termo de Referência;
  • Elaborar outros documentos relacionados ao planejamento da contratação, tais como pesquisas de preços e relatórios, dentre outros que se fizerem necessários à instrução processual;
  • Realizar análise técnica dos documentos produzidos pelas equipes de planejamento, quando solicitado;
  • Oferecer suporte à Comissão de Licitação no esclarecimento de dúvidas e respostas à pedidos de impugnação ao edital;
  • Oferecer apoio ao Pregoeiro na análise e saneamento de Planilhas de Custos enviadas pelas licitantes quando da fase de aceitação das propostas;
  • Elaborar planilhas de custos e formação de preços para fins de obtenção do valor estimado da contratação;
  • Analisar e adequar planilhas de custos em casos de prorrogação, repactuação e reequilíbrio econômico-financeiro de contratos administrativos, emitindo parecer técnico e oferecendo assim, suporte às equipes de fiscalização dos contratos administrativos.
Fim do conteúdo da página