Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Aviso de dispensa de licitação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aviso de dispensa de licitação

  • Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 09h18
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 17h56
  • Acessos: 1132

Contratação de serviços de limpeza e conservação em caráter emergencial

A Pró-Reitora de Gestão Administrativo-Financeira (PRGAF) da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Dispensa de Licitação, em caráter emergencial, com vistas à contratação de serviço de mão de obra especializada em limpeza, asseio e conservação, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias, com fornecimento de todo o material de consumo necessário à execução do serviço em todas as dependências do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande, tanto nas instalações próprias quanto nas locadas.

As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada Dispensa de Licitação, poderão enviar suas propostas à Divisão de Administração Material, na Coordenação de Contratos e Convênios - PRGAF, da Universidade Federal de Campina Grande, situada à Rua Aprígio Veloso, Nº. 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB, CEP 58429-900, sob duas formas, a preferir:

  • Em envelope fechado, impressa em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras, devidamente assinada pelo representante legal da empresa;
  • Por arquivo eletrônico, devendo, neste caso, ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escaneada, devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

O Termo de Referência da Dispensa de Licitação e seus anexos estarão disponíveis no portal https://pra.ufcg.edu.br/, bem como na Coordenação de Compras e Contratos, de 16 a 20 de setembro de 2019, nos horários das 08h às 12 h e das 14h às 18h.

A Pró-Reitora de Gestão Administrativo-Financeira - PRGAF da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições legais, torna pública a DILATAÇÃO DO PRAZO PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS, relativo ao Aviso de Dispensa de Licitação publicada no D.O.U de 16/09/2019, referente à contratação de serviço de mão de obra especializada em limpeza, asseio e conservação, em caráter emergencial, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias, com fornecimento de todo o material de consumo necessário à execução do serviço em todas as dependências do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande, tanto nas instalações próprias quanto nas locadas.

O prazo para entrega/envio das propostas passará a ser até às 18h do dia 25 de setembro de 2019.

Informamos a retificação dos Anexos I e VII-A, os quais estão disponíveis no portal https://pra.ufcg.edu.br/, bem como na Coordenação de Compras e Contratos.

As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada Dispensa de Licitação, poderão enviar suas propostas à Divisão de Administração de Material, na Coordenação de Contratos e Convênios – PRGAF, da Universidade Federal de Campina Grande, situada à Rua Aprígio Veloso, Nº. 882, Bairro Universitário, Campina Grande – PB, CEP 58429-900, sob duas formas, a preferir:

a) Em envelope fechado, impressa em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras, devidamente assinada pelo representante legal da empresa;

b) Por arquivo eletrônico, devendo, neste caso, ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escaneada, devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

registrado em:
Assunto(s): bolsas
Fim do conteúdo da página