Atribuições do Almoxarifado Central
- Acompanhar o levantamento das necessidades de materiais, em relação às demandas das unidades para subsidiar o processo licitatório a ser realizado pela Coordenação de Compras e Contratos;
- Encaminhar Nota de Empenho para Fornecedores;
- Receber e conferir e o material adquirido de acordo com as Notas de Empenho e Notas Fiscais;
- Atestar o recebimento dos materiais;
- Fazer o registro de entrada dos materiais adquiridos no sistema de controle do almoxarifado;
- Controlar os Estoques;
- Encaminhar NF para pagamento;
- Notificar os fornecedores em atraso para que estes cumpram os prazos de entrega;
- Encaminhar à PRGAF processo devidamente fundamentado visando a aplicação de sanção a Fornecedores por descumprimento do certamente licitatório;
- Encaminhar à PRGAF solicitações de fornecedores acerca de impossibilidade de entregar os materiais licitados;
- Organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado, e a segurança dos materiais em estoque;
- Receber e controlar as requisições de materiais visando a distribuição aos setores demandantes;
- Efetuar o registro de saída dos materiais requisitados;
- Enviar mensalmente o RMA – Relatório de Movimentação do Almoxarifado à CCF;
- Fazer inventários gerenciais;
- Fazer Inventários anuais, através de comissão nomeada para tal finalidade;
- Dar suporte aos setores de almoxarifados das demais Unidades Gestoras da UFCG.
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