Atribuições da Coordenação de Compras e Contratos (CCC)
- Planejar, organizar, controlar e executar as atividades inerentes à gestão da Aquisição de Bens e Contratação de Serviços e Execução de Contratos e Convênios;
- Gerenciar a demanda e os fluxos dos processos nas divisões subordinadas à coordenação;
- Emitir relatórios gerenciais dos processos licitatórios;
- Gerenciar as compras compartilhadas com outras Instituições de Ensino Superior;
- Promover práticas sustentáveis nas compras e nos setores;
- Acompanhar a elaboração dos Editais, dos Contratos e dos Empenhos;
- Acompanhar a execução dos serviços licitados;
- Manter atualizada a legislação relacionada a Licitações e Contratos;
- Acompanhar as atividades dos setores vinculados: Divisão de Planejamento de Aquisição; Divisão de Administração de Materiais e Divisão de Contratos e Convênios;
- Executar outras atividades inerentes à área que lhe venham a ser delegadas por autoridade competente;
- Assessorar as demais Unidades Gestoras da UFCG.
Redes Sociais