Página inicial > Publicações > Aviso de Licitação - Concorrência n° 02/2022

• Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 13h48

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA DE N° 02/2022

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativo Financeira (PRGAF) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização da concorrência n° 02/2022, com vistas Contratação de empresa especializada no ramo da construção civil para Reestruturação e Modernização da UFCG / Campus Sede - 1ª Etapa. As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada licitação, poderão entregar suas propostas a partir do dia 8 de novembro de 2022, até às 09:00 horas (Horário de Brasília-DF) do dia 09 de dezembro de 2022, data na qual será realizada a sessão pública, no seguinte endereço: Universidade Federal de Campina Grande, Rua Aprígio Veloso, 882, Campina Grande/PB, CEP: 58429-900, Anexo II da Prefeitura Universitária, setor da Comissão Permanente de Licitação, para entrega dos Envelopes nº. 01, com os documentos de habilitação, e nº. 02, com a proposta, além das declarações complementares. Para entrega dos envelopes no local deverá ser nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:30hs. Os envelopes serão recebidos por qualquer servidor do setor de Licitação, desde que o mesmo cientifique o recebimento, através da emissão de comprovante. O edital e seus anexos estão disponibilizados no mesmo endereço acima e na íntegra, no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br, e também no site oficial da UFCG/PRGAF.

Campina Grande, 08 de novembro de 2022

Antônio Firmino da Silva Neto