Página inicial > Publicações > Aviso de Dispensa de Licitação referente a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação, em caráter EMERGENCIAL, do – CCTA/UFG
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h50
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h57
  • Acessos: 875

A Pró-Reitora de Gestão Administrativo-Financeira - PRGAF da Universidade Federal de Campina Grande-PB, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Dispensa de Licitação, em caráter emergencial, com vistas à contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação, em caráter EMERGENCIAL, com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos e insumos necessários ao atendimento das necessidades do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande – CCTA/UFG.

As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada Dispensa de Licitação, poderão enviar suas propostas exclusivamente por arquivo eletrônico, devendo neste caso,  ser  enviada  ao  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. escaneada, devidamente assinada pelo representante legal da empresa.

O Termo de Referência da Dispensa de Licitação e seus anexos estarão disponíveis no portal https://pra.ufcg.edu.br/, e o prazo para envio das propostas pelos interessados, poderá ocorrer a partir da data de publicação do aviso, com prazo de 05 dias úteis, sendo o prazo final até as 18:00hrs do último dia, considerando o horário de Brasilía-DF , podendo ser prorrogado a critério da administração.

Qualquer interessado poderá solicitar esclarecimentos, exclusivamente por meio eletrônico, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 02 dias que anteceder a abertura das propostas.

Os interessados poderão recorrer do resultado publicado, apresentando suas razões devidamente fundamentadas e por escrito, no prazo de até 03 (três) dias úteis contados do primeiro dia subsequente à data da divulgação do resultado.

O recurso poderá ser protocolado da seguinte forma: No Protocolo da UFCG, situado no endereço Avenida Aprígio Veloso, nº 882 – Bairro Universitário, CEP 58.429-900. Campina Grande-PB. Por meio eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informações, disponível no sítio https://sei.ufcg.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_org o_acesso_externo=0 em que o usuário externo solicitará um cadastro para acessar o referido sistema. O recurso deverá ser encaminhado à unidade CPL-PRGAF.

Campina Grande - PB, 07 de dezembro de 2020.

VÂNIA SUELI GUIMARÃES ROCHA

Assunto(s): dispensa licitação