Página inicial > Publicações > Aviso de dispensa de licitação em caráter emergencial

Aviso de dispensa de licitação em caráter emergencial

• Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 06h00
  • Última atualização em Sábado, 20 de Junho de 2020, 20h41
  • Acessos: 2096

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL

AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19 – LEI 13.979/2020

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que a UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE- PB, autarquia federal de ensino superior, CNPJ nº 05.055.128/0001-76, por meio da sua Pró Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira, na qualidade de organizadora e coordenadora do presente processo, para conhecimento de quantos possam se interessar, que se encontra aberto o Termo Geral de Dispensa, para envio de propostas para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL para fornecimento de MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTE, necessários ao enfrentamento do COVID-19, em conformidade com o disposto na Lei nº 13.979/2020 através de DISPENSA DE LICITAÇÃO. Os Projetos Básicos se encontram disponíveis no site oficial da Universidade Federal de campina Grande-PB no endereço eletrônico: https://pra.ufcg.edu.br/ e o envio das propostas se darão exclusivamente por meio eletrônico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo para envio de propostas é de 05 (cinco) dias úteis contados da data desta publicação.

Francinaldo dos Santos Nascimento

Sergivaldo de Souza Lima