Sistemas utilizados na Divisão de Planejamento de Aquisição
Para realização do nosso trabalho, utilizamos os sistemas abaixo:
- Painel de Preços – é um sistema que disponibiliza dados e informações sobre compras públicas homologadas no Sistema de Compras do Governo Federal – COMPRASNET. Tem como objetivo auxiliar os gestores públicos na tomada de decisões nas execuções de processo de compras, oferecendo dentre outras informações, os preços praticados pela Administração Pública.
- Sistema Eletrônico de Informações – SEI- é um sistema eletrônico de gestão do conhecimento totalmente online, sem o uso do papel. Além de agilizar a tramitação dos processos administrativos, o SEI representa sustentabilidade e economia na administração pública.
- Sistema ETP Digital –é uma ferramenta disponível para as unidades de compras, objetivando a elaboração do documento denominado Estudo Técnico Preliminar, conforme orienta a Instrução Normativa nº 40, de 22 de maio de 2020.
- Comprasnet / SIASG -O Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais – SIASG, instituído pelo art. 7º do Decreto nº1.094, de 23 de março de 1994, é o sistema informatizado de apoio às atividades operacionais do Sistema de Serviços Gerais – SISG. Sua finalidade é integrar os órgãos da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.
Redes Sociais