Institucional
Sistemas utilizados na Divisão de Planejamento de Aquisição
Para realização do nosso trabalho, utilizamos os sistemas abaixo: Painel de Preços – é um sistema que disponibiliza dados e informações sobre compras públicas homologadas no Sistema de Compras do Governo Federal – COMPRASNET. Tem como objetivo auxiliar os gestores públicos na tomada de decisões nas execuções de processo de compras, oferecendo dentre outras informações, os...
Registrado em: Institucional
Última atualização em 19/05/2022, 10h41
- publicado
- 07/05/17
- 16h40
Divisão de Contrato e Convênios
A Divisão de Contratos e Convênios - DCC está subordinada à Coordenação de Compras e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira e é responsável pelos...
- não publicado
- 07/05/17
- 16h40
Sistemas utilizados na Divisão de Contrato e Convênios
Para realização do nosso trabalho, utilizamos os sistemas abaixo: Sistema Eletrônico de Informações – SEI- é um sistema eletrônico de gestão do conhecimento totalmente...
- não publicado
- 07/05/17
- 16h40
Atribuições da Divisão de Contrato e Convênios
São atribuições específicas da Divisão de Contratos e Convênios: Elaborar instrumentos contratuais e seus eventuais aditivos e/ou apostilamentos; Acompanhar e controlar os...
- não publicado
- 07/05/17
- 16h40
Sistemas utilizados na Divisão de Administração de Materiais
Para realização do nosso trabalho, utilizamos os sistemas abaixo: Sistema Eletrônico de Informações– SEI - é um sistema eletrônico de gestão do conhecimento totalmente online,...
- não publicado
- 07/05/17
- 16h40
Redes Sociais