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Coordenação de Compras e Contratos (CCC)
Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 14h17 | Acessos: 244

Para a execução das atribuições destinadas à Gestão, utiliza-se alguns sistemas, plataformas online e aplicativos, quais sejam:

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI: principal sistema para acompanhamento e execução das atribuições da Gestão, é um sistema eletrônico de gestão do conhecimento totalmente online, sem o uso do papel. Além de agilizar a tramitação dos processos administrativos, o SEI representa sustentabilidade e economia na administração pública.
  • Plataformas online que servem de ferramentas complementares na pesquisa de normativos, leis, acórdãos, etc, bem como na elaboração de tipos de arquivos eletrônicos adotados como formato padrão, tais como PDF.
  • Aplicativos de edição de texto, de planilha, dentre outros, a depender da demanda, assim como aplicativos e/ou plataformas online de comunicação instantânea que promovem as reuniões entre membros da Equipe de Fiscalização e/ou Representantes das Empresas Contratadas.

 

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