Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Divisão de Administração de Materiais
Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 11h05 | Acessos: 691

Para realização do nosso trabalho, utilizamos os sistemas abaixo:

  • Sistema Eletrônico de Informações– SEI - é um sistema eletrônico de gestão do conhecimento totalmente online, sem o uso do papel. Além de agilizar a tramitação dos processos administrativos, o SEI representa sustentabilidade e economia na administração pública.  

 

  • Painel de preços -é um sistema que disponibiliza dados e informações sobre compras públicas homologadas no Sistema de Compras do Governo Federal – COMPRASNET. Tem como objetivo auxiliar os gestores públicos na tomada de decisões nas execuções de processo de compras, oferecendo dentre outras informações, os preços praticados pela Administração Pública.  

 

  • Estudo Técnico Preliminar Digital- é uma ferramenta disponível para as unidades de compras, objetivando a elaboração do documento denominado Estudo Técnico Preliminar, conforme orienta a Instrução Normativa nº 40, de 22 de maio de 2020.

 

  • Comprasnet / SIASG -O Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais – SIASG, instituído pelo art. 7º do Decreto nº1.094, de 23 de março de 1994, é o sistema informatizado de apoio às atividades operacionais do Sistema de Serviços Gerais – SISG. Sua finalidade é integrar os órgãos da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional

 

Fim do conteúdo da página