Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenação de Compras e Contratos (CCC) > Assuntos > Editoria A > Institucional > Atribuições da Coordenação de Compras e Contratos (CCC)
Início do conteúdo da página
Coordenação de Compras e Contratos (CCC)
Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 16h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 11h47 | Acessos: 2538
  • Planejar, organizar, controlar e executar as atividades inerentes à gestão da Aquisição de Bens e Contratação de Serviços e Execução de Contratos e Convênios;
  • Gerenciar a demanda e os fluxos dos processos nas divisões subordinadas à coordenação;
  • Emitir relatórios gerenciais dos processos licitatórios;
  • Gerenciar as compras compartilhadas com outras Instituições de Ensino Superior;
  • Promover práticas sustentáveis nas compras e nos setores;
  • Acompanhar a elaboração dos Editais, dos Contratos e dos Empenhos;
  • Acompanhar a execução dos serviços licitados;
  • Manter atualizada a legislação relacionada a Licitações e Contratos;
  • Acompanhar as atividades dos setores vinculados: Divisão de Planejamento de Aquisição; Divisão de Administração de Materiais e Divisão de Contratos e Convênios;
  • Executar outras atividades inerentes à área que lhe venham a ser delegadas por autoridade competente;
  • Assessorar as demais Unidades Gestoras da UFCG.
Fim do conteúdo da página