Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado: Processos da Graduação

Em destaque - SEI

Comunicado: Processos da Graduação

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 10h45 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 10h45 | Acessos: 4750

Considerando a rápida disseminação da contaminação por Coronavírus (COVID-19) e o estado de pandemia decretado pela OMS, e, alicerçados na postura da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG em adotar as recomendações das autoridades, comunicamos que a partir da data de publicação deste informativo, estará disponível aos alunos da graduação cadastrados e habilitados como usuários externos do módulo de peticionamento do SEI-UFCG, a opção de upload e inserção dos documentos necessários para a instrução do processo na forma de anexo ao formulário eletrônico principal, no ato da geração do mesmo.

Isto posto, recomendamos máxima atenção aos padrões mínimos exigidos para documentos digitalizados. Em síntese, devem estar em PDF/A, OCR ativado e com 300dpi de resolução. Para maiores detalhes, consulte a Nota Técnica que trata do tema e assista ao vídeo tutorial disponível no nosso canal no YouTube e na seção “Vídeos SEI” da nossa página web.

Observação Importante: caso o interessado não disponha de meios para realizar a digitalização dos documentos necessários para instrução do seu pedido, admitir-se-á, excepcionalmente, a possibilidade de este procurar o serviço de protocolo do seu centro/campi munido do número do processo gerado e dos documentos originais, para que o servidor do protocolo proceda com a digitalização e inclusão nos autos do processo gerado.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Respeitosamente,

Equipe Suporte SEI-UFCG