Página inicial > Notícias > Comunicado – Novos Processos da Pós-Graduação Adicionados no SEI – (28-11-2019)

Em destaque - SEI

Comunicado – Novos Processos da Pós-Graduação Adicionados no SEI – (28-11-2019)

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 14h01 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 14h01 | Acessos: 3584

Comunicamos que foram incluídos no SEI-UFCG os processos listados abaixo e que a abertura dos mesmos permanecerá disponível tanto fisicamente quanto eletronicamente da data de publicação deste documento até o dia 28/01/2020. A partir da referida data, a abertura somente dar-se-á via SEI.

Os processos listados estão disponíveis tanto para geração por Usuários Externos via módulo de peticionamento do SEI (gerados por usuário externo previamente habilitado) quanto internamente por Servidores:

1. Pós-Graduação (Lato Sensu): Encaminhamento de Projeto de Qualificação
2. Pós-Graduação (Lato Sensu): Prorrogação de Prazo para Entrega e Apresentação – TCC
3. Pós-Graduação (Lato Sensu): Solicitação de Defesa de Qualificação: Dissertação e Tese
4. Pós-Graduação (Lato Sensu): Solicitação de Equivalência de Título
5. Pós-Graduação (Lato Sensu): Solicitação Estágio Docência: Matrícula e Relatório
6. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Aproveitamento de Estudos
7.  Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Desligamento do Programa
8. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Indicação de Bancas Examinadoras
9. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Indicação/Substituição de Orientação
10. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Interrupção de Estudos
11. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Justificativa de Falta
12. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Matricula Aluno Especial
13.  Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Regime de Exercícios Domiciliares
14. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Solicitação de Diplomas
15. Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu): Solicitação de Matrícula em Disciplina
16. Pós-Graduação (Stricto Sensu): Prorrogação de Prazo de Defesa: Qualificação e Dissertação/Tese
17.  Pós-Graduação (Stricto Sensu): Solicitação de Defesa de Qualificação: Dissertação e Tese
18. Pós-Graduação (Stricto Sensu): Solicitação de Equivalência de Título
19. Pós-Graduação (Stricto Sensu): Solicitação Estágio Docência: Matrícula e Relatório

É válido ressaltar que informações pormenorizadas quanto à instrução dos processos são de responsabilidade dos setores competentes, cabendo ao Suporte dirimir questões técnicas correlacionadas ao uso e aplicação do SEI.

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..