Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado aos Servidores da UFCG

Em destaque - SEI

Início do conteúdo da página
Comunicado

Comunicado aos Servidores da UFCG

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 08h20 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 07h34 | Acessos: 2583

O Suporte SEI-UFCG recomenda a todos os Servidores da UFCG, que verifiquem o seu regular acesso ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Outrossim, solicita àqueles que desempenham funções nas Coordenações de Graduação que atentem para a “dupla lotação” no SEI, Unidade Acadêmica – Sistema de Hierarquia Automático Gerado pelo SRH e Coordenação de Graduação – Ambiente criado pelo Suporte SEI a partir de levantamento in loco para otimizar a rotina de processos eletrônicos restringindo-os à graduação.

Neste sentido, quaisquer alterações na composição da força de trabalho das Coordenações de Graduação, inclusão ou exclusão de Servidores e Coordenadores, devem ser reportadas ao Suporte SEI para que as providências sejam tomadas, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De igual modo, lembramos que as diferentes modalidades e/ou turnos dos Cursos de Graduação foram condensados em um mesmo ambiente (Coordenação de Graduação do Curso – Centro).

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página