Página inicial > Notícias > Cadastro de Usuários Externos – Estudantes da Graduação e outros

Em destaque - SEI

Cadastramento

Cadastro de Usuários Externos – Estudantes da Graduação e outros

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 08h20 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 07h34 | Acessos: 32444

O Suporte SEI-UFCG vem perante a comunidade acadêmica informar que os processos da Graduação listados na Ordem de Serviço 01/2018 estarão disponíveis para abertura via módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI a partir do dia 01/05/2018.

Para tanto, faz-se necessário que os interessados façam o cadastro para fins de ativação e habilitação de acesso ao módulo de peticionamento do SEI como usuário externo. O procedimento está detalhado em vídeo disponibilizado na página do Suporte SEI ou clicando diretamente no link https://www.youtube.com/watch?v=mO-1f7zx3ZI.

O procedimento para ativação do usuário externo já poderá ser realizado exatamente conforme ilustrado no vídeo, todavia, mesmo habilitado, não poderá o interessado peticionar antes do dia 01/05/2018, quando efetivamente estarão disponíveis os processos da graduação. O suporte SEI alerta que este procedimento estará disponível permanentemente e recomenda que o interessado condicione o cadastro à efetiva necessidade de abertura de processo.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente com o Suporte SEI através da nossa página www.sei.ufcg.edu.br ou através dos telefones 2101-1994 / 1243 / 5818.