Página inicial > Notícias > Verificação de Processos e outras demandas

Em destaque - SEI

Demandas

Verificação de Processos e outras demandas

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 08h20 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 07h36 | Acessos: 2279

O Suporte SEI reitera a recomendação para que todos os Servidores (Docentes ou Técnicos) da UFCG, verifiquem o seu regular acesso ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI, efetuando urgentemente o cadastro no PSI (condição prévia para acesso ao SEI) caso ainda não o tenham. Outrossim, solicita especialmente aos que desempenham funções nas Coordenações de Graduação que atentem para a “dupla lotação” no SEI, Unidade Acadêmica – Sistema de Hierarquia Automático Gerado pelo SRH, e, Coordenação de Graduação – Ambiente criado pelo Suporte SEI a partir de levantamento in loco para otimizar a rotina de processos eletrônicos restringindo-os à graduação.

TODOS os processos da Graduação gerados pelos alunos via módulo de peticionamento estão sendo encaminhados pelos protocolos para o ambiente “Coordenação de Graduação”. Neste sentido, verificamos a partir de levantamento no SEI, que vários processos estão abertos nas Coordenações de Curso aguardando análise, despacho e encaminhamento.

O procedimento de abertura do SEI para verificação de processos recebidos deve ser diário e contínuo. Novos processos estão sendo originados todos os dias pelos mais de 120 usuários externos já habilitados pelo Suporte para utilização do módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI.

Reiteramos que para fins de reciclagem e manutenção do conhecimento do sistema, manteremos amplo material de suporte na página do SEI UFCG e nas mídias sociais do Suporte SEI. Além disso, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) dispõe de curso do SEI na modalidade EaD, bastando que o interessado navegue até a seção “Documentos, informação e conhecimento” por meio do link https://evg.gov.br/catalogo#inicio-listagem-cursos e faça a sua matrícula.

O Suporte SEI-UFCG coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, respondendo prioritariamente às demandas encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..