Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de dispensa de licitação - Campus de Sousa

Aviso de dispensa de licitação - Campus de Sousa

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 08h22
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 10h49

Contratação de serviços de limpeza e conservação em caráter emergencial

A Pró-Reitora de Gestão Administrativo-Financeira - PRGAF da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Dispensa de Licitação, em caráter emergencial, com vistas à contratação de serviço de mão de obra especializada em limpeza, asseio e conservação, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias, com fornecimento de todo o material de consumo necessário à execução do serviço em todas as dependências do Campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande, tanto nas instalações próprias quanto nas locadas.
As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada Dispensa de Licitação, poderão enviar suas propostas à Divisão de Planejamento e Aquisição, na Coordenação de Contratos e Convênios – PRGAF, da Universidade Federal de Campina Grande, situada à Rua Aprígio Veloso, Nº. 882, Bairro Universitário, Campina Grande – PB, CEP 58429-900, telefone (83) 2101-1448, sob duas formas, a preferir:

a) Em envelope fechado, impressa em 01 (uma) via, sem emenda ou rasura, devidamente assinada pelo representante legal da empresa, contendo na parte externa do
envelope o campus para o qual a proposta é destinada;
b) Por arquivo eletrônico, devendo, neste caso, ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escaneada, devidamente assinada pelo representante legal da empresa,
contendo no campo assunto o campus para o qual a proposta é destinada.

Propostas destinadas para ambos os campi devem estar em envelopes separados, e e-mails distintos

O Termo de Referência da Dispensa de Licitação e seus anexos estarão disponíveis no portal https://pra.ufcg.edu.br/, bem como na Coordenação de Compras e Contratos, e o prazo para envio das propostas pelos interessados será de 30 de Outubro a 04 de Novembro de 2019, nos horários das 08h às 12 h e das 14h às 18h.

Campina Grande – PB, 30 de Outubro de 2019.
VÂNIA SUELI GUIMARÃES ROCHA
Pró-Reitora