Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Tomada de Preços Nº 01/2021

Aviso de Tomada de Preços Nº 01/2021

• Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 03h31
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h18

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira - PRGAF da Universidade Federal de Campina Grande - PB, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de tomada de preço nº. 01/2021, com vistas à contratação de pessoa jurídica para execução de obras e serviços de engenharia civil que ocasionem a recuperação da área atingida pelo rompimento de barragem no campus da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na cidade de Campina Grande – PB.

As empresas interessadas em participar, na condição de concorrente, da citada tomada de preço, poderão entregar suas propostas a partir do dia 03 de dezembro de 2021, até às 09:00 horas, do dia 20 de dezembro de 2021, data na qual será realizada a sessão pública, no seguinte endereço: Anexo II, da Prefeitura Universitária, Comissão da Licitação, Universidade Federal de Campina Grande, Rua Aprígio Veloso, 882, Universitário, Campina Grande/PB, CEP: 58429-900, para entrega dos Envelopes nº. 01, com os documentos de habilitação, e nº. 02, com a proposta, além das declarações complementares. Para entrega dos envelopes no local deverá ser nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira das 09:00h às 11:30h.

Os envelopes serão recebidos por qualquer servidor do setor de Licitação, desde que o mesmo cientifique o recebimento, através da emissão de comprovante. O edital e seus anexos estão disponibilizados no mesmo endereço acima, e também no site oficial da UFCG: https://pra.ufcg.edu.br, na data de 03 de novembro de 2021.

Campina Grande - PB, 03 de dezembro de 2021.

JOSÉ RIBAMAR MARQUES DE CARVALHO
Pró-Reitor